segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Episódio 19

Eu vim falar sobre o ep.19,vim só dar algumas dicas.

A Docete deve escolher entre esses dois sapatos,se escolher o azul com salto ao longo do episódio Dake irá lhe oferecer outro.
Ao longo do episódio a Docete vai perder o vale-desconto que ganhou da Iris, você pode encontrá-lo na Loja de brinquedos.
Presentes para os paqueras, como aumentar mais o loveô:

Lysandre: escolha o dispositivo anti-esquecimento

Nathaniel: o livro de romance policial

Castiel: o chaveiro

Alexy: a camisa

Kentin: o ursinho

Armin: Soul Sacrifice

Ao longo do episódio você encontrara Dake junto a duas garotas sem ''olhos'':
E você tambem encontrara a Lety:

Agora sobre as Imangens do Episódio,quando Lety chega começa a paquerar Dake,logo após a Docete terá 2 pensamentos:
A. (Hmm ... isso é interessante ... Eu poderia estabelecer-se com Dake e livrar-se dele baixinho ...) 
B. (Ah, não ... eu não quero Laeti me morde Dake. Devo fazê-lo entender que ele tem para mim!) 

CASO VOCÊ ESCOLHA ''A'':
Ao longo do episódio Dake e Lety se aproximam e depois vão embora juntos assim você ganha está imagem:
essayage ep19
CASO VOCÊ ESCOLHA ''B'':
Você consiguira se livrar da Lety e você ganhara está imagem:
Dakeep19

DICA: Quando você comprar os óculos compre os óculos que ficam em sima da cabeça,eles ficam mais bonitos ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário