segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O Castiel fuma? O.o

Bom gente como vocês sabem eu fiz outra boneca depois que a minha antiga foi hakeada quando eu pasei do episódio 5 estava assim:  (prestem atenção no meme abaixo hehe)
Poisé,quando eu cheguei no episódio 20 eu fui fazer outra boneca pois eu queria jogar e o maldito episódio 21 não chega.
Eu estava fazendo o episódio 5 e olhe Chino fez a ''revelação do cigarro''
P.s: Não liguem se está escrito em espanhol é que o meu botão de print estragou mas caso vocês não entendam a tradução eu colocarei abaixo.
Observem como está agora:

Bom a imagem ficou meio ruim mas ali está escrito: ''As pontas de cigarro eram do Castiel,que de vez em quando fuma''-Bom isso estava em espanhol,mas não foi assim que apareceu no português.
Isso que apareceu no português: ''As pontas de cigarro eram do Castiel,pois ele fuma a um bom tempo''
Bom foi isso gente!!!
A e mais uma coisa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário